Não tenho por hábito partilhar coisas minhas aqui. Partilho mais coisas tuas ou nossas, não minhas não falo muito de mim, o que faço especificamente, hobbies, interesses, feitio, com excepções é claro ou então faço-o de um modo muito generalista! Hoje é uma excepção... apetece-me!!
Vamos fazer obras lá em casa! Vamos partir a parede que separa a sala da cozinha e fazer um open space, sempre gostei deste conceito! Sendo assim, e porque temos umas ajudinhas, vamos renovar a cozinha, não era propriamente essa a ideia original, mas como não sou muito fã da nossa cozinha (aliás, da casa toda, mas pronto) e a ajudinha é uma fofinha optámos por um make over total!
Ontem a caminho do armazém onde escolhemos os azulejos novos, pus-me a pensar... coisa aliás que faço muito, não dou descanso à mente!
E é assim: não sou casada, vivo em união de facto vai para 5 anos, com mais um de namoro. Antes de vivermos juntos, ambos vivíamos sozinhos, portanto a verdade é que praticamente vivemos juntos desde sempre, mas oficialmente foi passado um ano. E a verdade também é que sempre sonhei em casar-me, como a maioria das mulheres, presumo. Queria ter o nosso dia de festa, partilhar com as nossas pessoas o nosso amor, a nossa união! O meu gajo não é homem que ligue ao casamento, não faz muita questão, mesmo sabendo que eu gostava! Também é verdade que já vai falando mais nisso e que já considera uma hipótese, principalmente quando vamos a algum evento do género, fica inspirado, presumo! Ele argumenta que é só a assinatura de um papel, que nada muda, portanto para quê? Eu realmente entendo, acho que gostava de me casar pela festa - futilidades, portanto - o resto já tenho, ou não? Há diferenças mulheres casadas?
E pronto, ontem a caminho do dito armazém entrei no meu mundo de fadas e sonhei mais uma vez com o meu casamento e o meu vestido de noiva e o meu príncipe à minha espera e o meu príncipe-pequeno a acompanhar-me e a guiar-me e a minha família e a minha família-de-coração e os meus amigos e todas as minhas pessoas, ali comigo! Sonhei com o discurso que gostaria de fazer, com aquilo que iria chorar, sou uma lamechas, com a festa que ia ser, com o que ia dançar, com os abraços que ia dar (adoro dar xi's), com a escolha dos meus padrinhos, com as fotos tiradas pelo meu fotógrafo preferido, o meu irmão, com a nossa felicidade e a dos nossos, o sítio onde nos casaríamos, a escolha da lua-de-mel, os preparativos, tudo! E penso, será que algum dia vai acontecer?? Não sei, mas que gostava, gostava... e muito :)
Depois, voltei ao mundo real e lá comprei os azulejos. Vermelho, é o que tenho a dizer e estou cheia de medo da escolha que fiz, arrisquei... só não sei se fiz bem ou não! Logo se verá.
Boa escolha!!
ResponderEliminarEu quando casei pela igreja entrei de braço dado com o meu pai,e connosco foi a Sofia! Foi lindo, adorei o dia, adorei partilhar a nossa felicidade com amigos e familiares que são importantes para nós.
Vais ver que vais conseguir realizar esse teu sonho, se queres mesmo não desistas :)
o mais importante tu já tens mas sabe tão bem ter o nosso dia de princesa :)
Obrigada pela compreensão e incentivo Sónia! Às vezes penso se não será demasiado capricho ou se estarei a ser demasiado fútil, porque realmente é como dizes, o mais importante já tenho, mas a verdade é que gostava tanto viver o meu dia de princesa!
EliminarBeijinhos :)