Era como estava na 6ª feira passada. Não partilhei nada aqui, não fossem achar que era uma paranoica em alta escala ou pessimista ao mais alto nível.
Krazy World foi o destino... 8:30 hora de estar na escolinha. 16:30 hora prevista de chegada! Fomos pontuais! Deixámos a tua cadeirinha, como todos os outros meninos, para que pudessem ser transportados no autocarro. Enchi-te de beijos e mais beijos e mais beijos e xi-corações e mais xi-corações! Confesso que me estava a custar imenso ir embora! Durante os preparativos a criançada foi brincar para o jardim e tu, felicíssimo por veres que eu e o papá te observávamos. Aqui se vê a importância dos pais nas actividades do dia-a dia dos filhos. Se estavam lá tantos pais era importante para o nosso filho perceber que os pais dele também faziam parte dos adultos que lá estavam. Sim, porque a criançada percebeu logo que ia ser um dia diferente. Já sabiam, mas não compreendiam na sua essência!
Enfim, vim embora com o coração nas mãos, a tirar as medidas ao motorista que iria transportar o meu filho. Sim, o que mais me custava era a viagem. Tenho medo da estrada, já me roubou uma pessoa muito, muito querida e desde aí que sou um bocadinho paranoica na estrada! Mas sei que que essa pessoa é o nosso anjinho da guarda e toma sempre conta de nós!!!
Continuando, ainda não falei com a tua educadora, quando te fomos buscar ela já tinha ido embora e hoje quando te fui levar já ia tão atrasada que não tive tempo de falar com ela. Mas pelo que uma auxiliar me disse portaste-te muito bem, mexeste numa cobra, numa cabra e andaste de pónei!
Avisei logo que ia ligar para saber se estava tudo a correr bem! Controlei-me e só liguei uma vez para saber como tinha corrido a viagem. Falei com uma responsável que me disse que tinham chegado bem e estavam todos sentadinhos a comer bolachas. Suspirei de alívio e os meus níveis de ansiedade diminuiram... 1%.
A verdade é que só descansei quando te fui buscar!! Mais uma vez estavas imensamente feliz e eu imensamente mais relaxada!
Adorei que tivesses ido, é sempre uma experiência e a vida é feita delas. Pena o facto de não guardares memória deste passeio, ainda és muito pequenino! Mas faz parte da minha e irei lembrar-te sempre de tudo aquilo que conseguir, através de registos!
O que custa no meio disto tudo é perceber que com o passar do tempo vais-te tornando sempre um bocadinho mais independente de mim!!! É obvio que é bom, só te faz bem quero que sejas capaz de resolver os teus assuntos, mas custa! Ao fim e ao cabo já tens a tua vidinha... foste passear sem mim!
Tenho saudades de quando eras só meu, meu, meu!
Sem comentários:
Enviar um comentário