quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidades...

VAIS PASSAER COM A ESCOLINHA



Foi o que me disseram mal chegámos à escolinha de manhã!!! Eu fiquei meio apreensiva... como sou um bocado (para não dizer muito) pessimista, perguntei logo "boas ou más?". "Boas, claro", responde-me sorridente a I. Ufa (foi o meu pensamento, ridículo eu sei!).
Bom, a novidade é que vais ter o teu primeiro passeio com a escolinha! Vai ser um dia inteirinho, vão ter que ir de autocarro. Não vou já desvendar o destino, mas deixo um pouco da cortina aberta... vais ver muitos animaizinhos :). Tenho um feeling que vais gostar, mas eu já começo a ficar ansiosa. Tenho que conhecer o motorista, saber quem vai conduzir o meu bebé.
Acho a iniciativa o máximo, mas fico de coraçãozinho apertado (acho que é normal). Saber que não estás aqui à mão de semear... aiiiiii!

Sem comentários:

Enviar um comentário