sexta-feira, 13 de julho de 2012

cá vamos...

Por aqui tudo bem! Muito trabalhinho... e a vontade que as férias cheguem é mais que muita! Última semana de Julho para-se. Retoma-se o Agosto e Setembro para-se novamente, mas aí por duas semaninhas! Aqui o algarve (dada a crise ficamos por cá, excepto uns diazinhos que vamos até Viseu a um casamento) é mais calminho em Setembro e dado que o teu infantário está aberto o ano inteiro, temos (ainda) liberdade de escolha quanto às nossas férias!
Nada de grandes novidades! A nossa cozinha está finalmente pronta, mas a vontade de arrumar é pouca, já está tudo limpinho, mas o arrumar dá cabo de mim. Continuamos na casinha dos meus pais e estou lá tão bem que me está a custar sair, ainda por cima com calorzinho, passar de uma casa com terreno para um apartamento... huuummm! Há quem prefira, nós não... espaço ao ar livre é connosco! E tu adoras a casa dos vovós. Um jardim imenso para brincares, piscininha boa ao final do dia... é outra qualidade de vida, que eu adoraria viver todos os dias!!! Um dia hei-de lá chegar :) "Assim com'assim", já sou uma sortuda!
Tu estás ótpimo! O gaguejar vai e vem e eu já vou lidando melhor com isso... acho que já "encuquei" que é uma fase e que há-de passar! Na escolinha, tudo bem também! Já sabemos que vais mudar de educadora para o próximo ano! A tua auxiliar segue convosco, mas como se vão juntar à outra sala da mesma idade, seguem com a educadora dessa sala. Fico triste por um lado, porque gosto muito da M., que já conheço há anos, mas por outro também gosto muito da I. (a nova educadora), sempre falámos muito uma com a outra e sei que é uma excelente educadora, puxa muito pelos miúdos e é muito fofinha!
Estás, ÉS, uma fofura de filho! Muito mimoso, com algumas birras pelo meio, mas faz parte! Estás muito dependente das tuas pupas, embora só as uses para dormir! Quantas mais melhor, mas pelo menos uma na boca e outra na mão tem que ser. A da boca para chuchares obviamente e a da mão onde tens o vício de ir passando os dedos pela tetina... se a outra mão puder estar preenchida melhor ainda! Ontem eram as 4 ao mesmo tempo e o teu conforto era lindo de se ver! Vai ser bonito é para desmamar disso tudo, o que eu queria que acontecesse este ano!
Vovô vai ser hoje novamente operado à outra corda vocal. A primeira está óptima e a voz muito melhor. esperamos que com esta fique tudo limpinho e pronto para cantar o fado! Nos primeiros tempos, fechar a matraca... o que é difícil, já que o vovô em um conversador nato, mas tem que ser para depois dar muito à língua!
E é assim, tudo andando e benzinho! Tem que se ver os lados bons destes momentos menos bons, não deixa de ser uma cirurgia, embora não muito evasiva sempre implica uma anestesia geral! Bom é ver que se vai a tempo de travar uma doença reles, má e estúpida! Portanto perceber que está tudo encaminhado, que estamos nas mãos de um excelente médico e que hoje ao final do dia com certeza maninho e maezinha vão ligar a dizer que correu tudo bem e que paizinho está óptimo e recomenda-se :).
Love you daddy!

Sem comentários:

Enviar um comentário