quarta-feira, 16 de março de 2016

Actualizações

Carnaval já passou... Páscoa praticamente à vista!
Piriquito grande sempre foi de gato das botas! Adaptámos um fato de mosqueteiro, mais uns acessórios e pinturas e ficou perfect!
Piriquito piquinino foi de minion! Um must... a cara dele!
Tudo patrocinado pelo vovô, que fez questão de tratar do assunto, já que estava na capital e a variedade é indiscriminadamente maior!
O mais velho participou no desfile da cidade! Foi um espectáculo... eu lá me esgueirei do trabalho para ir vê-lo! Não consigo resistir!
O mais novinho começou há cerca de 2/3 semanas no desfralde! Tem corrido lindamente o xixi, já o cocó... uma miséria! Vá lá que só faz uma vez por dia! Estou muito surpreendida com o meu caçulinha! Por um lado, ele é um menino de rotinas, muito organizado, metódico o que ajuda neste processo, mas por outro é muito imaturo... é um bebezão, grande em tamanho mas muito bebé. Subvalorizei-o, tendo baixas espectactivas quanto a isto... shame on me!!!! Achei que ele não iria perceber o objectivo... que fosse demorar muito a perceber ou a fazer o click! O certo é que o click fez-se logo, talvez por já ver alguns coleguinhas a fazer o mesmo há algum tempo. Não pede para fazer e responde não se lhe perguntamos se quer fazer xixi, mas sentando-o no bacio ou na sanita faz sempre e a felicidade dele é indescritível... logo, como consequência, a minha também! Ontem já me começou a dizer que sim que quer ir, mas só em resposta à pergunta. Chegar perto de mim a dizer que quer fazer, ainda não! Com calma vamos lá... vendo bem as coisas, está a correr bem melhor com ele do que quando foi do irmão, que há primeira tentativa de desfralde, nos levou à desistência, não correu nada bem! Já na segunda tentativa foi tiro e queda... aqui sim, já estava pronto!
Sem pressão, com calma e muito reforço positivo, chegamos lá!! Estou orgulhosa do meu menino!

Sem comentários:

Enviar um comentário