quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tem que ser dito

Há blogs que me inspiram e me dão uma vontade automática de mandar tudo para o ar, sair desta minha cadeira, desta secretária, deste computador, deste gabinete, deste sítio... ir para casa, abraçar o meu amor (que por acaso hoje está de folga), arregaçar as mangas, arrumar, organizar, renovar tudo, pôr em marcha ideias e ideias que fervilham nesta cabecinha... rumar noutra direcção. Depois acordo deste meu mundo virtual que me encanta e assento os pés no chão... tem que ser! Mas fico sempre com a pergunta na cabeça... se tanta gente consegue, eu não conseguiria??? Um dia! Não deixo de acreditar... um dia sigo as minhas vontades... os meus sonhos... um dia! Por enquanto continuo com os meus encantamentos e inspirações! Um dia quando decidir seguir em frente agradeço a todas as minhas inspirações. Um dia vão saber que existo e saber que em parte foram elas que me fizeram lutar e mudar... um dia... um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário