quarta-feira, 10 de abril de 2013

me and my things...

A vontade de escrever não é muita. Novidades sem grande relevância. As hormonas estão ao rubro e o humor está para lá de instável... nem a mim própria me aturo. Vamos em 29 semaninhas e 3 dias de barriguinha e isto não tem sido fácil, must admit! Enquanto que a primeira gravidez foi maravilhosa (mesmo não tendo ido até ao fim), esta não me tem dado grande prazer... o único que tenho é mesmo sentir a minha criaturinha, bem mais mexido que o primogénito, diga-se!!
Estou a ficar mega stressada... não tenho nada preparado, a não ser o kit das células estaminais, que chegou ontem. Deste mandei vir mais cedo, não vá o diabo tecê-las como fez com o mais velho e me venha prematuro também. E é isso que me tem dado a volta à cabeça. Já fui 2 vezes ao hospital, ambas durante a noite com contracções mega imparáveis (como nunca senti com o V.). Repouso, extra dose de magnésio e se voltar a acontecer, retornar ao hospital (já voltou a acontecer mas fiquei em casa). Repouso... complicado, trabalha-se ainda e em casa e com os horários do homem sobra muito para mim, embora reconheça o esforço do fofinho quando está para me poupar... tem sido mesmo exemplar. Magnésio... tirando as vezes que me esqueço (mea culpa) corre bem. E pronto, chatices e irritações no trabalho não faltam, cabecinha a mil ocupada em organizar, planear, estruturar não falta, angústias e ansiedades sobre o que já deveria estar feito para a chegada do pequeno também não. NÃO ESTÁ MESMO NADA PRONTO!! Nem uma roupinha que o puto tem lavadinha! E eu sei que agora é que é suposto começar a organizar, na teoria ainda faltam dois meses... mas na prática eu vivo com o fantasma da prematuridade. E a sorte no primeiro é que tudo ficou pronto no dia anterior ao seu nascimento... ainda com uns pormenores a faltar, mas tudo em ordem. E este se segue os passos do irmão, coitado! Enfim, mas eu sei que tudo se arranja, no caso de ser preciso! Mas estou prenha e uma prenha tem que ter sempre sarna para se coçar e para embirrar e para chorar e tudo e tudo e tudo!! Conseguem agora perceber minimamente o meu estado! Sinto a minha cabeça completamente caótica... aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (isto é um grito)!

Sem comentários:

Enviar um comentário