sábado, 13 de julho de 2013

I'm back... and happy :)

Está tudo bem, embora tenha andado desaparecida!!
A verdade é que a vontade de escrever não tem existido, ao contrário da vontade de ler os meus blogs de eleição... essa nunca desaparece.
Novidades??? São mais que muitas... vamos lá!
Filho mais velho fez 4 aninhos. Foi um dia muito feliz, o rapaz andava encantado e a mamã também. Fizemos uma festinha na escola. Contratámos uma empresa de animação, que tratou de tudo. Tivemos direito a teatro com marionetas, balões, pinturas, correrias, gritos, brincadeiras, bolinho (feito pela mummy), sorrisos e gargalhadas, muitas :)... tão bom :)! A barriguinha na altura contava com 34 semaninhas, também teve direito a pintura, que ficou linda (depois mostro). Já estava de baixa... as contracções já estavam a ser mais que muitas! O papá foi um fofinho e arcou com muita coisa... foi o faz tudo! Eu estava mesmo limitada nas actividades pela minha doutorinha :). Os meus papás foram uns fofinhos também (como sempre) e ajudaram e continuam a ajudar no que podem e no que não podem! Filhito mais velho já ia acusando alguma ansiedade com a aproximação do nascimento do mano e as birras e chamadas de atenção eram mais que muitas, o que era naturalmente normal, mas mega cansativo.
E pronto, desde aí até ao dia D foi tratar de tudo, uma vez que deixei para o fim, para variar e como típica portuguesa que sou, todas as arrumações a arranjos próprios na espera de um bebé: arranjar o quartinho, comprar movéis e outras coisas, tratar das roupinhas, fazer a mala para o hospital, tratar do kit das células estaminais e pormenores, que são sempre mais que muitos!
Passados 2 meses certinhos do dia do último post que escrevi, voilá, nasceu o meu novo amor!
Dia 18 de Junho o D nasceu às 13:48 de parto normal (e mega rápido, diga-se) com 3240gr e 50 cm... lindo e perfeitinho. Foi mais um momento mágico mas que fica para contar num próximo post.
Fica desde ja prometido o relato e fotos destes quase 3 meses de ausência.
I'm back... and happy :).

2 comentários:

  1. e os contadores aqui ao lado???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm que ser actualizados, tem razão.
      Já agora estoua falar com??? Obrigada :)

      Eliminar