terça-feira, 28 de junho de 2016

Diogo

18.6.2016 
" PARABÉNS MEU AMOR!" Lá ao fundo, acordei a ouvir estas palavras do teu irmão para ti! Foi o melhor acordar de sempre! É perceber que o melhor presente que alguma vez vos poderia dar, já dei! Amor de irmãos! A melhor prenda para vocês, para mim e para o papá!! Meu pequeno grande amor... 3 anos já passaram e continuas a ser o meu bebé, sempre o meu bebé! Doce mas birrento, tagarela mas em chinês, bem disposto mas trombudo, companheiro mas solitário, beijoqueiro mas de mão leve. O teu feitio tão teu, tão próprio, tão Diogo! Vieste juntar-te a esta família e deste ainda mais sentido a tudo aquilo que já vivia, a tudo o que a maternidade me diz e significa para mim! És o meu tesouro! Ver-te crescer é o meu maior presente, sempre, todos os dias! Ver o amor entre ti e o mano é realmente o melhor que posso ver e sentir nesta vida! Uma felicidade indescritível sempre que vos olho juntos!
Hoje é um dia especial, tão especial! A memória de todas as emoções que vivi há 3 anos e durante 3 anos! Obrigada por me ofereceres o teu amor todos os dias!
Parabéns meu amor!
Amo-te meu pequeno!



Sem comentários:

Enviar um comentário