segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ao meu pai

Hoje celebra-se a vida! Celebram-se as tuas 60 primaveras! Umas 60 primaveras suadas mas tão, tão felizes! Todos os dias aprendo contigo, seja pelo que dizes, pelo que fazes ou pelo que vives! És o meu exemplo! És um valente, um lutador, dás cabo de tudo o que se tem metido no teu caminho... e bolas, não tem sido pouco! E mesmo assim preocupado e sempre pronto a ajudar, seja quem for, principalmente os filhos! Nunca olhaste a quês nem porquês para nos veres felizes, mesmo quando deveríamos ser nós a cuidar de ti, a querer-te bem e feliz... tu fazias isso tudo por ti próprio e por nós! Eras e és sempre tu ao comando e a mostrar como se faz nas adversidades e nas vitórias! E que assim seja por muitos e longos anos! Obrigada, sempre obrigada! Quando crescer quero ser como tu! És enorme, gigante! És o meu tudo! Por ti tudo! A vida não me podia ter dado melhor pai! Somos uma família linda e feliz porque tu e a minha querida mamã a fizeram assim! Espero, um dia, ser para os meus filhos aquilo que és para mim e tenho a certeza que para o meu mano também. Se assim for, já ganhei a vida toda!
Hoje é dia de festa... celebra-se a vida, a tua vida!
Parabéns meu querido papá <3



Sem comentários:

Enviar um comentário