sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Férias

O que eu anseio pelas minhas!!!
Está-me a custar tanto, mas tanto estar a trabalhar. Estou cansada! Preciso de uma pausa e de estar com o meu marido e com os meus filhos. Tirei uma semana de férias no final de Julho, mas não soube a grande coisa, embora, claro, tenho sido uma semana óptima... mas soube a pouco! Fizemos um fim de semana na ilha da Armona e fomos passar uns dias ao Porto! Foi realmente bom, mas realmente cansativo também e não foi completo, já que o papá estava a trabalhar.
O meu piolho crescido está de férias desde início de Junho. Tem tido umas férias preenchidíssimas, o que me deixa muito feliz, mas até o próprio já diz que tem saudades de estar em casa e connosco e, atenção, estamos juntos diariamente. Por acaso esta semana está em viagem com os avós. Foi conhecer o Gerês e mais uns sítios lindos que o nosso lindo norte nos oferece. No resto das férias, embora tenham sido poucas as vezes que dorme em casa, estamos sempre juntos. Passou uma semana na casa de um amiguinho em Montegordo, na altura em que tinham um torneio de futebol em Vila Real de Santo António. Estávamos todos os dias juntos, queríamos dar apoio ao nosso campeão... um ram ram para cá e para lá todos os dias. Adorou! Depois passou mais de 15 dias no parque de campismo com a avó, bisavó e primos. Jantávamos com ele todos os dias! Também adorou! Depois fomos passear para a ilha e rumámos até ao Porto. A seguir esteve mais 15 dias na casa dos outros avós com os tios e primos de Coimbra. Lá íamos nós todos os dias também! Amou! Agora está no Gerês. Depois chega e fica entre família e amigos à espera que Setembro chegue para partirmos para fora, para as nossas merecidas férias!
O outro piquinino pelo contrário tem que estar ainda na escolinha. Também foi passear na semaninha de férias c a mamã, mano e avós, mas já retornou à creche, que, é a nossa safa, está aberta em Agosto! Quando pode fica com a família, como hoje, em que o pai entra de tarde ao serviço e depois tem o tio para tomar conta dele. Devem estar na praia neste momento. Aiiiiiiiiiii!!!
Eu aqui estou... num cubículo 2x2, sem AC, a destilar e sem grande coisa para fazer, diga-se, o que torna as coisas bem piores!!! Tédioooo!!!
Que passem rápido estas duas semanas! Estou mesmo a precisar de ti Setembro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário