quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O que as saudades fazem

O regresso do meu russito deu-se ontem!!
Ele estava com tantas, mas tantas saudades... nunca o senti assim!!!
Sendo muito mimoso, é também muito arisco a beijos e abraços. É só quando está para aí virado! Pois ontem ninguém o parava. Sempre agarrado a mim, também ao pai e mano, mas mais a mim huuummmmmmm que delícia. Disse-me mil vezes que teve muitas saudades minhas e do pai e do mano. Trouxe-me uma fatia de tarte de maçã do Frut'Almeidas da Avenida de Roma na passagem por Lisboa. Sabe que adoro e pediu à avó.
Na estadia pelo Gerês, diz a minha mãe, que ele ficou fã das sopas de lá. Ele já é bastante apreciador de sopas, e adorou as de lá! A minha mãe diz que são parecidas com as minhas, aveludadas. Perguntei-lhe se ainda eram melhores que as minhas e a resposta enterneceu-me "não mãe, as tuas são melhores, são mais valiosas". Que amor! Com esta, mais saídas dele vieram sobre saudade. "Mãe, tenho saudades tuas desde pequenino, eu ainda tenho saudades tuas". Diz que teve saudades do pai e do mano também, mas mais minhas. Saiu-se também que não quer que eu e o pai nos separemos, porque depois tem saudades do outro. Que gosta muito de nós, somos "bué fixes".
Ontem o meu filho derreteu-me. Eu abracei-o mil vezes e beijei-o outras tantas e ele deixou-se mimar, sem travões. Sinto-me completa agora, todos juntos!
À noite, na hora da caminha, estava eu a adormecer o mano, vem ter comigo para perguntar se eu queria dormir com ele. Ele sabia que sim, era o que mais queria. E ele também.
Adormeci ao som e sabor dos beijinhos do meu filho.
Que adormecer perfeito.
Que ser perfeito <3

Sem comentários:

Enviar um comentário