segunda-feira, 11 de julho de 2011

About you

Andas numa fase digamos algo desafiante! Estás a tentar perceber até onde podes ir... esticas e esticas a corda para ver qual o ponto em que se parte! Portanto, estás a modos que endiabrado! Na escola também já notaram e já me vieram dizer que andas um marotinho!! E estás assim em todo o lado, queres perceber os limites de toda a gente!
No entanto, tenho que dizer que estás numa fase mega gira... fartamo-nos de rir contigo... falas imenso, já como "gente grande" imitas tudo o que dizemos, constróis frases na perfeição, fazes-te entender lindamente e aplicas determinados termos correctamente que nós até ficamos de boca aberta a questionarmo-nos onde foste buscar aquilo. E deixas a malta toda estupefacta com o teu desenvolvimento verbal. Ainda no outro dia fui à depilação e tu foste comigo, devo dizer que te portaste lindamente e deixaste a E., a minha esteticista, de boca aberta quando a mamã te ensinou a dizer depilação. Perguntei-te "a mamã está a fazer o quê?" e tu sem rodeios soltas logo "depilação". A cara que ela fez, 1º deixou-me tremendamente orgulhosa e 2º foi de partir o côco a rir. Quando deixas cair alguma coisa sem querer, por exemplo, sais-te com um "oh não" e um "oh meu deus", com uma entoação giríssima! Demais...
Fazes as delícias da família e amigos, sabes identificar toda a gente e olha que não é pouca e és muito sociável, sempre foste! Agora estás a ficar ligeiramente mais envergonhado. Quando chegamos a algum sítio metes a mão na boca, com a língua meia de fora e cara de mimo/envergonhado. Passado 2 minutos passa...
Ontem fomos passar a tarde à casa de uma amiga da mamã que se juntou agora com o namorado. Fomos conhecer a casa e passar uma bela tarde na piscina! Eramos uma cambada deles e assim é que tu gostas, festa e mais festa e mais festa e água e mais água e mais água para chapinhar e dar "magulhos", como adoras dizer e fazer. A tua definição de mergulho é que ainda é um bocadinho diferente da nossa lol.
Conquistas meio mundo com o teu "I láve you bábi (i love you baby)!
Deste para me chamar mummy agora (e dei-me conta que até chamo bastantes vezes a minha mãe assim, portanto é natural que o faças)
Quando fazes alguma asneira e eu finjo que choro chegas-te a mim e dizes, com um "ar de mãe": "o que foi???"
Dizes papel higiénico na PERFEIÇÃO, o que eu considero um feito pois acho um tanto ou quanto difícil!
Aperfeiçoaste bastantes palavras tipo búacha agora é finalmente uma bolacha.
Quando não consegues chegar a alguma coisa ou fazer qualquer coisa dizes "nã coxigo" e quando te perguntamos onde está qualquer coisa e não sabes dizes "num xei".
Até ver, a única palavra que não é NADA perceptível no teu ser é helicóptero... eu sei, estou a ser demasiado exigente lol!
26 meses, duas semanas e cinco dias MÁGICOS e mais MARAVILHOSOS da minha vida.
Estás um fofo giríssimo e muito engraçado... dás uma trabalheira do caraças e muitas vezes é preciso paciência de santo, que eu nunca pensei ter muita. É mais uma descoberta da maternidade, aliás veio com ela.
Agora estás sossegadinho, sentado na tua cadeira a ver a casa do mickey mouse, que adoras! Estás mesmo à minha frente, e eu só penso na sorte que tenho em te ter!
Ah e estás cá um lateiro... já comeste duas torradas e 8 bolachas tostadas... agora só entra mais o jantar! Mais vale sustentar um burro a pão-de-ló :)
Láve you bábi

Sem comentários:

Enviar um comentário