quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vou ser tia outra vez... e estou prestes a ser tia... a dobrar!!!! Confusos?????

Bom, hoje as novidades são maravilhosas!
Qual a melhor notícia que pode haver na vida??... ou que alguém que adoramos está grávida ou que já nasceu!!! Pois bem, hoje até vos podia dar as duas, não fosse pelo facto de ainda não ter recebido a dita chamada ou mensagem que confirme o nascimento dos dois pimpolhos gémeos que a minha amiga A. está prestes a dar à luz (quiça não estará a acontecer right now). A outra posso dar, uma grande amiga, daquelas mesmo grande, que só não é irmã porque não temos os mesmos pais, porque de resto é como se fosse, e nestes casos chamo irmãos de coração, está grávida da sua segunda cria :)!
Estou felicíssima, que melhor pode haver???
À minha amiga A. só lhe desejo uma hora pequenina e que corra tudo bem com os manos. Até últimos relatos estaria previsto parto normal que estão os dois bem posicionados. Espero que assim se mantenham! Estou ansiosa por receber notícias... um segredinho, mandei mensagem há pouco e o certo é que não responderam... será que está mesmo quase quase????

Sem comentários:

Enviar um comentário