segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova estrela no passeio da fama



Por aqui temos andado bastante ocupados. Nada de especial, banalidades do dia-a-dia, mas que preenchem todos os nossos bocadinhos!
No sábado foi a tua festinha da escola de final de ano e foi um espectáculo! ADOREI... aliás adorámos, eu e o papá! Está tudo filmadinho para quando cresceres veres e nós relembrarmos estes momentos maravilhosos que fazem a minha vida brilhar anda mais! A festa "Chaollywood" como o nome sugere leva-nos a hollywood e à cerimónia dos óscares! Nós, os papás ficámos instalados no jardim. A cerimónia começou com o vosso "desfile" individual ou em dupla (foi o teu caso) de todos o meninos que iam lindamente vestidos pela "red carpet". Foram todos entrevistados para o canal hollywood e tu foste dos poucos que falou... disseste um mero sim quando te perguntaram se querias dizer alguma coisa, mas depois não disseste mais nada, desataste a rir e a enfiar a mão na boca, já com alguma vergonha! Quando terminou o "desfile" fomos assistir à antestreia do vosso filme "virados do avesso". Foi muito giro... o filme consistia na rotina diária do infantário mas virado do avesso! Os meninos faziam de educadoras e as próprias faziam de crianças... o resultado foi muito giro, a organização estava estupenda, tivemos direito a pipocas e tudo. No final do filme fomos brindados com um cocktail fantástico com espetadas de fruta (super-in) e a um bolo divinalmente decorado. Tudo feito pelas mãozinhas das educadoras! A festa foi um mimo, resultado de um grande esforço, gosto pelo trabalho, que eu como mãe gosto muito de perceber, não só pelo espectáculo ou pela comida, mas principalmente por perceber que ali são dedicadas aos miúdos, transparentes, abertos a ouvir e a dialogar, e que gostam também de agradar... o que mostra preocupação em querer mostrar o trabalho que desenvolvem. Óbvio que esta minha contentação não resulta só da festa que assisti e que me agradou, isso até poderia ser fogo de vista, mas neste caso não. Resulta de todo o ano lectivo que o meu piriquito lá esteve e da alegria com que ele vai todos os dias para a escola... essa sim é a minha certeza que ele ali está bem! A festa foi o culminar de um ano lectivo fantástico... o teu primeiro ano amor! E estavas lindo na tua festa... aqui a mamã comprou-te uma roupita bem catita... claro, eras só o mais giro (ehehehehe, mãe convencida)! Vai ser a mesma fatiota que vais levar ao casamento da prima I. daqui a 3 semanitas :)!
A festa foi linda, tu estavas lindo, mas muito mais importante é que estavas muito feliz, ai se estavas... e eu também, ai se estava... feliz e orgulhosa do meu pimpolho!
I Love You (que dizes maravilhosamente bem)!

E assim nasce uma nova estrela


no passeio da fama

Sem comentários:

Enviar um comentário