segunda-feira, 14 de maio de 2012

A nossa viagem em imagens


 Filho a correr pelo parque gigante e lindo no meio da cidade, mesmo a chuviscar nada nos parou.


Fiquei apaixonada por estas árvores. São lindas. Ainda não descobri o nome. Existem imensas por lá.


E passeia-se na cidade, olha-se para o lado e temos uma floresta imensa e mais uma vez linda. Filho a deliciar-se com os patinhos :)


O tamanhão da árvore. Eu e a minha mana de coração somos aqueles pontinhos ao lado da árvore. Eu à esquerda e ela à direita.

E pronto, tudo verde como podem conferir. Depois vou tentar postar mais fotos, não tenho mais neste computador, estas foram a minha manita que me mandou. As nossas ainda não as descarreguei da máquina. Com tanta confusão lá em casa à pala da cozinha nova e estando nós temporariamente a viver na casa dos meus paizinhos não houve ainda oportunidade para explorar as fotos como deve de ser.
E a vontade de voltar instalou-se novamente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário