sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lota

E hoje partimos para um fim-de-semana com cheirinho a férias. A história repete-se...
5 casais + respectivas crias juntam-se e partem para uma vivendinha que alugam por duas noites numa praia nem muito longe nem muito perto do ponto de partida (a do título)... longe o suficiente para fugir à rotina, perto o suficiente para não se perder muito tempo em viagens e gasóleo. No ano passado foi muito giro, miúdos e graúdos adoraram. Este ano para além das 5 crianças "repetentes", vão mais duas princesas, as gémeas. Portanto, (em tom de brincadeira e de quem não tem mais nada que fazer) temos por ordem decrescente a M., a M., o F., o V., o V., a C e a C. Praia e piscina esperemos que estejam na ordem dos dias que se seguem. Segundo previsões metereológicas, S. Pedro vai ser nosso amigo, como tem sido esta semana pelo menos por cá. Pelo que percebi esta semana não fez muito bom tempo pelo país, a não ser cá nos algarves. Se o fim de semana se mantiver como estes dias já fico contente, mas se o vento pudesse amainar um pouco agradecia.
Ainda faltam mais uma horas de trabalho e confesso que não tenho nada arrumado. Na balburdia em que se encontra a minha casa, estou com dificuldades em encontrar determinados objectos essenciais para a prática  prentendida. Enfim, quero é despachar o dia de hoje e meter-me a caminho do que, espero, seja um fim-de-semana à maneira, rico em boa disposição, alegria, risotas, papinha boa (a ementa já planeada promete), bebidinhas boas, bom tempo, crianças a pular e a brincar, descontração, amor, amizade e felicidade :).
Quando voltar espera-me uma cozinha para finalizar (hope so) e uma casa para organizar. Conto mudar-me outra vez para o meu lar num futuro próximo, embora, diga-se, estou muito bem onde estou ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário