sexta-feira, 8 de junho de 2012

Check-point

Desaparecidos, sempre de um lado para o outro, e agora com um tempinho para actualizações:

* Cozinha - está em modo stand-by. Já devia estar pronta, mas o IKEA enganou-se no envio de uns móveis e agora só dia 19 vêm acabar a montagem. Vieram dia 30 de Maio e só conseguem vir passadas praticamente 3 semanas... e, ou queremos assim, ou azar! Ainda por cima foi o móvel do lava-loiças, portanto canos e ligações, nada feito e viver assim não dá... portanto continuamos na casinha dos meus paizinhos e continuamos muito bem :). Acho que me vai custar voltar para casa, está a saber tão bem, por outro lado, tenho saudades! É dúbio! No entretanto tenho que ir tirar umas fotos para postar.
* Gaguez - esta semana piorou e eu confesso, estou aflita! Custa-me tanto, estou assustada principalmente com medo que possa ser alguma coisa neurológica. Sei que o mais provável é estar a ser paranóica - e eu sou bastante, reconheço - mas, tenho medo, pronto! Hoje temos consulta de rotina dos 3 anos com o teu pediatra que sempre te acompanhou. Vamos lá ouvir o que tem para nos dizer sobre este assunto!
* Eu - não me tenho andado a sentir bem! Depois de amigdalite, seguida de faringite, veio o mal estar! Não é constante, mas é frequente! Atribui isto ao facto de ter tirado o meu implante anti-contraceptivo há cerca de um mês e de me estar provocar alterações hormonais, que por sua vez me causam este mau estar. É que bem vistas as coisas, não menstruo praticamente deste que engravidei do meu V.. Primeiro porque durante a amamentação não menstruei e amamentei aproximadamente 1 ano. Depois desse anos pus o implante e também não menstruei. Logo, tirando o parto, não menstruo há 3 anos e 10 meses. O corpinho deve estar a sentir, é claro! Hoje o red deu os ares da sua graça e vamos ver se o mau estar desaparece. Se sim, está explicado, se não, terei que marcar uma consultinha e perceber o que se passa! E sim, está em curso o processo mano/a, mas novidades só lá para o final do ano, esperemos! Primeiro deixar aqui este corpinho funcionar bem e depois lá vamos! No entanto se acontecer entretanto, aconteceu :)
E é isto, nada de mais, tudo caminhando, com altos níveis de ansiedade (quase que já é uma constante), mas caminhando ;)... é o que interessa!

Sem comentários:

Enviar um comentário