quarta-feira, 25 de maio de 2016

Eu e tu



Há um ano tirávamos esta e outras fotos lindas!
A preparação para o nosso dia!
A nossa e-session (by Lapela) no lugar onde tudo começou, onde a nossa história começou há quase 11 anos.
Já construímos uma história gira, nada sossegada, cheia de vida, nada monótona... não dás descanso à minha cabeça!! Embirro muito contigo... mas será que seríamos felizes de outra maneira??? Queria tudo mais calmo, tranquilo.. mais branco! Mas será que daria resultado?
Queria mais momentos destes!
Sabes, todos os dias vejo muita tristeza e vidas realmente difíceis. A nossa não é fácil, não tem sido nada fácil nestes últimos tempos! Mas percebo com as vidas difíceis das famílias que acompanho e tento ajudar, que por muito difícil que seja a vida, difícil é deixar de ter o nosso companheiro, o nosso parceiro! Aquele com quem choramos, rimos, zangamos, amamos, passeamos, aquele com quem dividimos a cama, a vida... aquele a quem damos e nos dá a mão!!!
Isso sim é difícil!! Bolas!!
E sempre que imagino esse cenário, sim, sabes que todos os filmes me passam pela cabeça, fico sem chão, levo um murro no estômago, fico desnorteada!!
Portanto, e porque sei que me lês, provavelmente o único que me lê, digo-te... vamos ter mais momentos destes??... vamos ser mais felizes, sim?
Amo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário