quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia-a-dia

Andamos stressados por cá, com muito trabalho, tanto eu como o papá! Muitas preocupações também... espero que não passem disso, não está a ser propriamente uma boa semana, a semana que se avizinha das duas uma, ou vai ser óptima ou uma desgraça, dependendo de vários factores. Depois conto tudo, ou não... dependendo do estado de espírito e dos factos. Ok estou a divagar e ninguém está a perceber nada com toda a razão, mas o motivo deste post hoje é DESABAFAR. Deitar cá para fora angústias, que para a semana vou ter um dia muittttoooooo complicado no trabalho e outro em que vou saber o resultado de um exame que me está a deixar muito ansiosa. Enfim que tudo passe depressa e que acabe tudo BEM... hope so.
Actualizações quanto a ti, meu amor.
A cama nova tem os seus dias, hoje não foi dos piores, mas as duas últimas noites foram do "pioriu"... numa noite dormiu o papá contigo, noutra eu. Hoje aguentaste-te até a meio sozinho, depois o papá foi-te fazer companhia.
Os xixis e cocós têm sido literalmente uma aventura, mas até nem tem corrido muito mal... trocas de roupa no infantário 500 mil vezes o que resulta na mamã a ter que andar sempre a lavar à mão as tuas cuequitas e calções. Não dá para encher a máquina e para além do mais tem que tar seco no dia a seguir (ou vá, passado dois dias) para utilizares novamente porque não temos calções que cheguem (e acreditem que até temos bastantes). Enfim... é assim mesmo e de dia para dia há evoluções! Muita paciência é o que é preciso!
Tens evoluido imenso na tua fala... não tenho falado muito neste ponto por aqui, mas sempre foste muito falador. Agora imitas tudo e dizes tudo e percebe-se muito bem. Assim de repente lembro-me de:
banos - vamos
sental aqui - sentar aqui
tá veto - tá vento
tá fio - tá frio
bicai - brincar
bô dia - bom dia
té mana - até amanhã
cagne - carne
pôto - pronto
ábua - água
cuiéo - colher
sauos - dinossauros
há palavras que dizes na perfeição e já constróis frases e dizes basicamente tudo. Estes são só alguns exemplo engraçados, pouquíssimos até (a memória está uma desgraça), do que dizes, porque basicamente falar é contigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário