segunda-feira, 6 de junho de 2011

New bed

Como já aqui tinha dito, desde o início do ano que dormes connosco! Nunca dormiste uma noite inteira até à data! Cama de grades nem vê-la! Dormir lá...no way! Foi o sítio onde tiveste um soninho mais instável! E eu para me poupar também um bocadinho porque ia e vinha uma 7 vezes por noite do teu quarto para o meu e comecei a dar o berro (nem com a cama no nosso quarto acalmaste... não gostavas e pronto), decidimos que ficarias connosco. Foi o arrastar de uma situação. Quando tiveste a pneumonia ficaste obrigatóriamente sob a nossa supervisão durante a noite, tinha mesmo que ser e depois eu percebi que descansávamos todos mais um pouco se assim fosse. E assim continuou até ontem.
O vovô J. foi  a Lisboa e trouxe do IKEA a tua cama nova. Tu simplesmente adoraste, ficaste eufórico aos saltos na cama. Achámos todos que era por ser novidade e que não irias dormir lá sozinho tão cedo. E não é que errámos??? Dormiste muito bem na tua caminha nova. Acordaste umas 4 vezes, mas ficaste sempre bem sozinho. Eu é que não dormi muito bem, estranhava o facto de não chorares e, claro, não estares ali ao pé de mim! Mas ainda bem que tudo correu bem, tendo em conta as expectativas que tinha.
Hoje a ver vamos, já dormes, mas já acordaste algumas vezes, estás mais irrequieto. Espero que passe e durmas bem meu amor lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário