segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festa Surpresa



Hoje recebi o convite da festa de final de ano da tua escolinha! Está tudo no segredo dos Deuses, os papás não podem saber de nada, pois é tudo segredo... shiuuuu! Só nos pediram que levássemos até dia 20 a roupa que irás levar...o interessante é que tem que ser roupa de gala! My God... o que irá sair daqui??? Tou curiosa e super ansiosa! Adoro estas festas, emociono-me sempre! Na de Natal a tua sala mais a sala das abelhinhas (que é a outra sala 1-2 anos, como a tua) tinham que cantar a música " brilha, brilha lá no céu..." e NENHUM cantou, uns choraram, outros ficaram pasmadíssimos com a audiência... lindo, todas as vossas expressões, está tudo registado, filmámos tudo! Tu, mal viste o papá destataste logo a chorar e a querer ir para perto dele. A mim não me viste porque eu estava mais escondida no meio da "multidão", o papá é que estava mais visivel por estar a filmar! Nesta espero que todos vocês não estranhem tanto! Estou de coração aos saltos, a morrrerrrrrrrrrr de curiosidade eheheheheheh!
Agora tenho que ir escolher a indumentária... alguma sugestão de um sítio giro e em conta para adquirir uma fatiota toda gira para o príncipe??? Sugestões please :)

Sem comentários:

Enviar um comentário