quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As férias


Como a cada dia que passa estou mais bem dispostinha (thank god) vou então falar das nossas férias. Foram maravilhosas, daí custar-me tanto falar delas pois fico roidinha por dentro por já terem acabado. Mas tenho que ver sempre o lado positivo da coisa... pelo menos existiram (sinal que há trabalho, ainda que horrível, e que as entidades patronais, tanto a minha como a do papá, respeitam os direitos dos funcionários... embora cá para os meus lados, gostem sempre de tentar fazer passar os funcionários por parvos, mas parvos é coisa que não somos).
Bom, começámos as férias aqui com o aniversário da mamã... 30 aninhos já cá cantam e confesso que senti pela primeira vez o peso da idade, não porque ache que é uma idade má, pelo contrário, mas porque saí dos 20 e os 20 foram tão bons... ai se foram! Quanto aos 30 espero que sejam tão bons ou melhores... diferentes serão com toda a certeza! Tive os meus mais-que-tudo sempre pertinho de mim e isso, sem questão de dúvida, foi a melhor prenda :). Foi um dia bem passado na companhia da família linda e amigos lindos, na casa dos avós, num dia quente e maravilhoso de verão onde houve "à fartazana" banhos de sol e piscina "a montes". Paparoca da boa e tu estiveste sempre em alta, as always :). Só na parte de cantar os parabéns é que não estiveste ao meu lado e o meu colo era onde deverias estar naquele momento. Mas eram onze e tal da noite e já tinhas caido para o lado, estavas estoiradinho... muitos mais virão, né mor? Hope so :)
Continuando, tivemos o casamento dos primos I e N... foi lindo e mais uma vez estiveste maravilhosamente bem disposto... gostas é de paródia!
Fomos ao Zoomarine, deliraste com os golfinhos... foi um dia esplendoroso... recomendo vivamente! Para o ano estaremos lá batidos com certeza, vale a pena!
Praia, praia e mais praia foi a palavra de ordem das férias e tu tás em casa na praia, desde bebé que adoras praia e o mar então deve ser o teu melhor amigo. Quando o vês é ver-te correr na sua direcção e ver-nos a nós a correr atrás de ti. Enquanto na praia, era sempre à beira-mar ou mesmo dentro de água que querias estar, portanto um de nós tinha que estar sempre lá. A única maneira de te levarmos para a toalhinha era se levassemos os dois baldes cheios de água ou então se te comprássemos uma bolinha de berlim que comes INTEIRINHA!!! Simplesmente ADORAS... eras o primeiro a dar conta delas. Mal ouvias lá bem ao fundinho "bolinhas" dizias logo "bolinhas mãe" e só paravas quando já a tinhas finalmente nas mãos.
Comeste que nem uma lontrinha e ainda bem... mas também comer nunca foi um problema, excedeste nos geladinhos, sumos e pizzas, que é coisa que no teu dia-a-dia não existe ou a existir é só em dias especiais... tens muito tempo para comeres coisas menos saudáveis e eu tento adiar o mais possível esses momentos. Óbvio que comes porcariazitas (quem não come???), mas não é costume.
Andámos sempre a acordar tarde e a más horas, mas soube tão beeeemmmmmm e já não acontecia há taaannnntoooooo tempoooo!
Estivemos com a nossa família do coração do norte que nos deram o prazer da sua companhia... e que falta já nos fazem outra vez. Ainda por cima com mais um membro a caminho :) o R. é oito meses mais velho que tu e ver-vos juntos para nós é simplesmente lindo... nós que já acompanhamos a vida uma da outra há um porradão de anos, ver as nossas crias juntas a brincar, é lindo e emocionante. LY always and forever :)
Foi também uma aventura no que diz respeito aos cocós e afins... não é que corra mal o desfralde, mas o problema é que não pedes para ir ao bacio/sanita. Então de x em x tempo lá vamos nós contigo para o wc, mas às vezes deixamos passar um bocadinho mais ou por uns minutinhos esquecemo-nos e lá vai perna abaixo. Enfim, faz parte! Nada que águinha e sabão azul e branco não resolvam. Nem me posso queixar muito.
That's it. Foi assim! E ansiosa estou eu que Outubro/Novembro chegue para mais uma semaninha de pausa.
P.S - a ver se ponho umas fotos que sei que falho nesse aspecto para ver se torno isto mais interessante, né malta? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário