terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sunset Party

E não é que fui curtir um "sunsetzinho" com as minhas colegas a seguir a um dia de trabalho??!!
Faz amanhã uma semana e confesso que já não me divertia assim há imenso tempo...ADOREI!
Acontece que cá por estas bandas do país é muito recorrente de uns verões para cá fazerem-se festas na praia no final da tarde, as ditas Sunset Parties que até tiveram notoriedade nos jornais nacionais.
Bom foi tudo combinado com a devida antecedência para ter tempo de programar com o meu fofinho para ficar com o fofinho mais pequenino. Como ele trabalha por turnos tem que ser sempre assim, combinado com antecedência para dar tempo de se fazer trocas de turno, se for o caso ou se não for o caso, saber que não deve trocar naquele dia se algum colega pedir. Ele, como acha que eu deveria ter mais momentos de lazer (para eu relaxar como diz) achou muito bem a ideia de ir dar um pezinho de dança.
A festa foi do melhor que há, nem muita gente nem pouca, o ideal! A companhia foi genial, a boa disposição esteve em altíssima e a música foi assim qualquer coisa de fenomenal... era o meu estilo, tinha a minha cara, tudo a ver comigo... chegou uma altura em que desliguei do mundo e era eu, a música... a música e eu... ah claro e o cenário maravilhoso...mar!! A temperatura estava como se quer, boa, portanto juntaram-se todos os ingredientes para um final de dia muito bem passado! Loved it!!!
Para o ano há mais, que este ano já acabou... com o Agosto a ir embora, vão também as big parties cá da região!

not me

Sem comentários:

Enviar um comentário