quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pois é...

o certo é que já estou um bocadinho menos mal humurada, mas ainda estou! Deve-se só e somente ao facto de ter de ir trabalhar... como já disse várias vezes por aqui, não gosto do que faço, sou basicamente uma frustada profissionalmente falando. "Se estás mal, muda-te"... até mudava, não fosse a dita crise e nº assustador da taxa de desemprego. Resta-me levantar as mãos para o céu e agradecer ter um emprego estável, onde pagam mal, mas sempre a horas... sei com o que posso contar e sei que hoje em dia e em muitos sítios a coisa não funciona assim. Mas um dia vou vingar, ai se vou, just not the right time yet!
Bom, a verdade é que tenho ido trabalhar... melhor, tenho-me deslocado até ao meu local de trabalho, porque trabalhar não é coisa que tenha feito. Corpo e mente ainda estão em modo off. Então tenho-me entretido a pôr a minha leitura dos blogs que sigo e outros que vou descobrindo em dia e a verdade é que é terapeutico... simplesmente adoro e sinto que parte do meu mau humor se foi porque vos leio! Ontem passei o dia INTEIRINHO a ler-vos! Não produzi nada, mas ao menos sinto-me menos revoltada, mais calma, não me sinto a única a sentir-me assim, não que fique feliz com a tristeza do outro, mas faz-me abrir os olhos e perceber que não sou assim uma triste como me faço parecer e que há seres humanos que, com mais problemas que eu, não se queixam tanto... admiro-vos por isso e ensinam-me muito...
Portanto um bem haja a todos os bloguers por me fazerem sentir bem, acompanhada, também me fazem chorar, rir... é como se conhecesse muitos de vocês! É que já dou por mim a pensar neste blog ou naquele blog porque alguma coisa do meu dia-a-dia me faz lembrá-lo, ou então perceber que há mais pessoas que sentem aquilo que eu sinto e o conseguem exprimir e eu fico imensamente feliz por descobrir em frases de outros aquilo que eu sinto, mas nunca fui capaz de reproduzir, ou muitas vezes assumir.
APRENDO IMENSO COM VOCÊS!
Este é um blog do e para o meu filhotito lindo, mas não podia deixar de postar aqui uma mensagem para todos aqueles que por aqui passarem... Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário