terça-feira, 23 de agosto de 2011

desabafos de ti

Se sábado foi um dia hiper agitado, onde não parámos em casa, sempre a saltitar entre famíla materna, paterna e amigos, domingo não tirámos o pé de casa... e se estávamos a precisar. Não temos passado tempo nenhum em casa, até durante a semana andamos sempre a "laurear a pevide"!!! Mas o Verão é isto mesmo, passear, conviver fora de casa, aproveitar o sol, o mar, tudo a que temos direito nesta estação de ano que eu adoro, mas que está um bocadinho alterada este ano... estranha digamos!
Tu estás super super super dono do teu nariz. Tem que ser tudo feito à maneira do menino, mas não é! Birrazinhas do pioriu... que acabam num piscar de olhos! Se não te contraiassemos não sei onde ias parar, ai não sei não! Esgotas-me a paciência algumas vezes chegas mesmo a tirar-me do sério, mas por outro lado és tão, mas tão fofffoooooooo que até dá vontade de morder e apertar e tudo e tudo e tudo! Na linguagem estás muito à frente! Saíste-te há uns dias atrás com "não goto de ti" para a vovó G. só porque ela te contrariou, com razão claro. E tão triste que ela ficou :(. Tive uma conversa contigo e foste pedir desculpa à vó, dar-lhe um beijinho grande e um xi muito apertado. Outra nova lá em casa, foi ensinada pelo teu tão venerado tio! Ensinou-te a dizer asneiras (wrong), o certo é que dá uma vontade de rir imensa! É em inglês, e como já dizes algumas coisas em inglês, adaptaste-te bem a esta expressão, chamemos-lhe assim. "yeh mother f*****" e engrossas e "enrouqueces" a voz, tipo música da pesada e esticas os teus indicadores como se quisesses fazer este simbolo \m/, típico do metal e hardcore! O teu tio não é dado a esses estilos, fez-lhes umas visitas na adolescência, na dita idade da prateleira, mas lá percebeu que não era propriamente aquilo que o fascinava. E é assim, ensinou-te isto e tu agora ao sinal com as mãos, reproduzes a dita frase. O que vale é que não se percebe muito bem, que a voz distorcida ajuda a disfarçar. Ainda bem, que não me apetece nada chegar à escola e ouvir "queixas" plenas de direitos, claro, das educadores e auxiliares! A verdade é que a plateia se desmancha a rir, eu inclusive! A única pessoa que não acha muita piada, quer dizer piada até acha, mas digamos que não acha correcto, com toda a razão é a vovó! O que vale é que não te lembras muitas vezes, a não ser quando és estimulado! O tio claro, já teve ordens para não puxar mais. enough is enough!
Estás claro um amor, super engraçado... digamos que é uma idade fantástica! Todos os dias te sais com expressões giras, comentários do outro mundo, "papagaias" tudo o que dizemos... demais!
Estás um pestinha, é verdade, mas és o meu pestinha lindo-mais-que-tudo que amo mais-que-tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário