quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Já sabia...

... que mal abrisse a boca para dizer que o meu baby estava a dar uma noites muito melhores, que as antigas iriam voltar. Dito e feito. Esperei quatro dias para me começar a gabar do feito a meio mundo, e pronto descambou tudo. Há duas noites que o filme recomeçou. Na primeira, foi ele parar à nossa cama a meio da noite. Chateou-me tanto, mexeu-se tanto, só queria estar em cima de mim e a puxar-me o cabelo (vício que tem desde sempre, não faz para me aleijar... tem o vício de meter o meu cabelo entre os dedos dele, mas acaba sempre por mos puxar e doi imenso, ainda por cima à noite, em que uma pessoa está relaxadinha a dormir e acorda com uma dor lacinante de puxadela de cabelo). Enfim, desesperei tanto, que deixei-o na cama com o pai e fui para a cama dele. E hoje... a meio da noite chamou-me. Quis leitinho. Bebeu e depois quis que ficasse com ele a dormir. Ainda o contrariei e tal, mas logo cedi. Estava morta de cansaço. Resultado... noite muito mal dormida e uns quantos cabelos a menos (para variar).

Sem comentários:

Enviar um comentário