quarta-feira, 23 de novembro de 2011

*momentos únicos*

"Tás a fazei??", pergunta sempre que chega ao pé de mim.

A imagem do computador foi abaixo, olhas muito incrédulo para mim "o c'aconteceu?"

Ao pôr-te o creme depois do banho, dou-te uma amostra de outro creme para as mãos. Olhas para mim e perguntas "podemos abi?" Fiquei pasma por ter empregue a primeira pessoa do plural... nunca o tinha feito.

Ontem descalçaste-te. Estive sempre a dizer-te para te calçares, não me ouvias ou melhor fingias que não me ouvias. Mas como estavas em cima do tapete não estava a insistir como deveria. Até que começaste-te a dirigir para o chão chão e começaste a gatinhar. Eu disse-te mais uma vez para te calçares que não podias ir assim para o chão. A fugir de mim dizes "tou a gatinhar". E realmente estavas a gatinhar com os pés no ar, sem tocar no chão... a última vez que me vi naquela posição foi nas praxes quando entrei para a faculdade. Resultado fartei-me de rir por, ao fim e ao cabo, estares a respeitar o que te disse (à tua maneira, claro) e as lembranças daquele tempo vieram à tona. "Caloira, de 4 jáaaaaaaaaaaaaaa!"

E é assim, parecem coisas simples, mas para mim significam tudo. Ver-te a crescer, ouvir palavras e expressões novas todos os dias, é a melhor recompensa de sempre e para sempre.

E agora estás a ver um episódio da Casa do Mickey e estás a responder a todas as perguntas que ele faz lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário