quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desaparecidos mas bem :)

Temos andado numa roda viva! Mês caracterizado por viagens! Fomos à capital ver a bisa ao hospital que por lá contínua, pelo que nos dizem sai esta semana, mas está muito debilitada. Tenho medo que o corpinho não resista sem assistência médica. O coraçãozinho dela está muito instável, tem arritmias e fica acelerado. Está com medicação intravenosa para baixar a frequência cardíaca, mas mesmo assim está complicado de baixar. Daí o meu receio dela ir para casa. Mas pronto! A fala ficou afectada, mas mesmo assim vai-se percebendo o que diz. O braço esquerdo também ficou limitado. As pernas mexem-se bem. Fiz-me de forte enquanto estive ao pé dela, mas depois desmanchei-me toda. Tadinha, só dizia que ia para o céu ter com a mãe e o pai. Enfim... partiu-me o coração! E ver o meu avô também lavado em lágrimas ainda o rachou mais um bocadinho!
Depois tive que ir a Coimbra a uma formação organizada pela instituição onde trabalho. Lá tive que ir! Vieste comigo e o papá também! Sorte ele estar de folga 3 dias, a apanhar precisamente o dia da minha formação. A chefe deu-me a segunda para fazer a viagem e passar por lisboa para dar um beijinho à vovó. 3ª feira dia de formação e viagem para baixo... chegámos tardíssimo e estoiradinhos! 4ª foste para a escola e eu fiquei a manhã em casa a descansar... a chefe foi uma fofa!
Este fim de semana fico por cá, mas vou trabalhar domingo :S
E sexta, dia 23, mais uma viagenzita para Lisboa para passar o Natal com a família linda :)

Sem comentários:

Enviar um comentário