quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Momentos tão nossos

São os melhores que a vida me pode oferecer.
Já aqui falei do Rio, o filme que adoras e que continuas vidrado. A banda sonora deste filme é fantástica e há uma música em particular que eu gosto muito e tu já percebeste isso. Vens-me sempre chamar quando a cena está para chegar... e adoramo-la ouvir os dois juntinhos.
Ontem na hora de dormir, o papá pôs esta música enquanto nós a "curtíamos" deitadinhos na tua caminha muito agarradinhos um ao outro. Ai caramba será possível ter saudades tuas, quando estou agarradinha a ti??!! É que às vezes parece que é exactamente isso que acontece. É tão estranho!!!
É que às vezes o amor que sinto por ti dói, mas dói mesmo... é um amor como não há igual!
Agora um desbafo... por vezes pergunto-me se conseguirei sentir o mesmo por outro filho. Pergunta parva, eu sei, porque é mais outro amor incondicional, mas às vezes custa-me a imaginar a amar outro ser tanto quanto te amo a ti. Foi só um desabafo! Eu sei que estes amores multiplicam-se... quer dizer saber saber ainda não sei, mas já ouvi dizer :).
Agora cá fica o registo musical, um registo muito nosso meu amor:

1 comentário:

  1. Palavras doces! Momentos únicos. São estes momentos que nos dão tanta alegria ao dia. São nestas pequenas coisas que encontramos a verdadeira felicidade.

    ResponderEliminar