quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Festa de Natal da escolinha

Foi muito gira e portaste-te lindamente (ao contrário do ano passado em que avistaste logo o papá e foste a correr para perto dele). Este ano mal entraste em cena, viste-me logo e soltaste um grande "olha" e apontaste para mim (toda a gente riu e eu babei)... ainda pensei que viesses a correr ter comigo, mas não. Desempenhaste o teu papel na perfeição!! A festa consistia numa história narrada por uma das educadoras e depois vocês iam entrando e representavam o que estava a ser contado! Na tua cena havia uma parte em que os meninos tinham que simular o vento soprando... foste o único (acho que começas a mostrar a tua veia artística) a fazê-lo e mais uma vez provocaste gargalhada geral na sala e mais uma vez eu babei, tal a tua dedicação à tarefa pedida... metias as mãos na cara e sopravas (tão foooofooooooo)! Depois, num segundo momento apareceste outra vez para colocares o enfeite que fiz(emos) em casa no pinheirinho... todos os meninos o fizeram! Num terceiro momento todos vieram dar aos papás a prendinha de Natal e por último apareceu o pai Natal para vos dar a prenda por vós tão esperada!!! Claro que esta prenda foi comprada por cada papá e mamã e sempre com a instrução da escola para ser uma prenda solidária, ou seja, que revertesse a favor de alguma causa solidária, deram-nos inclusivé uma lista. Nós comprámos o CD da Leopoldina...tu adoras música e tem sido tradição comprarmos todos os anos, para além de que o CD é espectacular... adoramos ouvi-lo!! E pronto, no final um bolinho para cortar, conversa com educadoras e auxiliares e rumámos à festa surpresa da tia C. onde te fartaste de brincar com a prima M. E a verdade é que olho para ti e estás tão crescido. Atrevo-me a dizer que nestes últimos dois meses a evolução tem sido enorme e eu chego à conclusão que o tempo passa rápido demais... eu já sabia disso, mas quando olho para ti vejo isso a acontecer!!! God!!
Aqui ficou a descrição escrita, mas existe uma descrição visual da festa... está tudo filmadinho!!
Ah e a vóvó inflitrou-se na festa da escolinha e também te foi ver :)
Para mais tarde recordar, taran!!

Sem comentários:

Enviar um comentário