terça-feira, 27 de março de 2012

Desabafos

Queria ter tempo para escrever mais. A vida anda na sua agitação diária típica! Tenho tido muito trabalho, o que não é assim tão típico, ando meio tristinha e muiiiito cansada! Tu andas bem, com as pilhas sempre carregadas, até a dormir... tens dado umas noites terríveis - nunca são boas - daí o cansaço também. O papá tem sido um fofinho e tem feito o que pode para eu andar menos sobrecarregada, mas com os horários que tem às vezes é complicado. A paciência por aqui não abunda e fervo em pouca água ultimamente... tenho consciência disso! Tenho a ideia que estou sempre a queixar-me - e estou - e na realidade não tenho motivos para isso. Tenho emprego, tenho um filho lindo, um marido que gosta de mim e com emprego também, uns pais maravilhosos, um mano fantástico, tias, tios e primos, as minhas manas do coração e amigos muito próximos também! Temos saúde felizmente - tirando os últimos acontecimentos com os meus avós :( e que foi dose! Tenho uma casinha razoável, carrinho também razoável... não devia ter motivos para me queixar, e no fundo sei que não1 Mas como os problemas são de quem os sente, os meus aos olhos de muitos são ridículos - provavelmente com razão - sei que não são verdadeiros problemas que existem situações bem complicadas e difíceis. Aos meus olhos é assim: tenho um emprego que abomino, o meu filho é o meu bem mais precioso SEM DÚVIDA, mas que me absorve por vezes demasiado (não me levem a mal, são só desabafos), o meu marido é um fofinho, faz tudo para me agradar, mas tem horários de merda - não é culpa dele - e uns vícios que não gosto - culpa dele! Os meus pais são o meu pilar, mas têm a vida deles, não me podem ajudar mais e muito já fazem eles, o meu mano está longe, e restante família e amigos têm os seus afazeres! A casinha onde vivemos é razoável, mas não gosto dela, nunca gostei, só que o papá já a tinha comprado quando o conheci, o carrinho esse sim, foi à minha escolha há 5 anos atrás, mas agora está a ficar pequenito para a família! Pronto, não são problemas mais uma vez digo,  são os meus constrangimentos chamemos-lhe antes assim! E eu sei que sou uma sortuda e que por muito que me possas absorver e por vezes estares demasiado dependente de mim e eu gostar de poder ter pelo menos uma meia horinha por dia só para mim sem ser ainda em estado sonolento, és o que de melhor aconteceu na minha vida! Lembra-te sempre disso piriquito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário