quarta-feira, 14 de março de 2012

Melhorzinhos

Não dou notícias há algum tempo porque ficámos sem net no trabalho que é basicamente de onde escrevo. Em casa o tempo passa a fugir e quando a calma se instala, quero é ir para a minha caminha também! Nem tempo tenho tido para ir ler os cantinhos que tanto gosto!
As novidades:
A análise patológica do meu paizinho veio e é benigno yeeehhhhhh!! A melhor notícia de sempre, até chorei de emoção quando me ligaram a dizer :)
No entanto - não há bela sem senão - a minha avózinha foi internada e não está nada bem... espera-se o pior, o médico (amigo do meu pai), diz que o corpo está a fraquejar lentamente e que de um momento para o outro pode acontecer (e suspiro, é o que mais tenho feito ultimamente... suspirar!).
Tu meu filho, tens sido apanhado no meio da tempestade! Andas mais reguila, fazes mais birras e acho que tem tudo a ver com a confusão e sentimentos que temos vivido ultimamente! Não tenho passado tanto tempo contigo, como gostaria. Ando sempre a correr de um lado para o outro! Ainda para mais, meti-me numas massagens para ver se relaxo, se tenho algum tempo para mim e que ajuda a perder um peso que está aqui a mais. Porque eu penso que se estiver bem, tu melhor estarás, portanto cuidar de mim, é cuidar de ti também! Mas que a nível de tempo ainda complicou mais um bocadinho, complicou, mas sempre é da maneira que passas mais tempo com o papá, que também ambos precisam!
Enfim de resto está tudo a correr! A vidinha vai andando, uns dias mais animada outros nem tanto, mas andando... a verdade é que ando cansada, cansadíssima! Tem sido um desgaste emocional grande!
E como os dias têm passado e tens crecido tenho que ir escrevendo umas coisinhas sobre ti, para as tuas memórias. Segue já a seguir!

2 comentários: