quarta-feira, 14 de março de 2012

Digam o que disserem...

... mas adoro dormir contigo! Sentir-te ali perto, a tua respiração e a tua tranquilidade acalmam-me! E neste momento menos positivo é tão reconfortante! Não é sempre (é quase), mas quando é sabe muito bem!


Embora custe umas galhetas, uns socos, pontapés e alguns cabelos a menos... enfim, as noites não são tão bem dormidas - também nunca o são - ADORO ficar enroscadinha a ti a dormir, esfregar as minhas mãos nas tuas, ou as tuas nas minhas (o que eu adoro mãos e pés) e sentir a tua pele macia e cheirosa :) E o momento do adormecer é delicioso! És um menino de contactos, contacto físico e a tua maneira preferida de adormeceres comigo é, os dois de frente um para o outro, encostas o teu narizinho ao meu e  com as mãos  agarras-me a cara... uma mão numa bochecha outra na outra!! E é assim que entras no teu mundo dos sonhos! Ai tão bom, tão bom, tão bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário