sexta-feira, 16 de março de 2012

Missão desfralde - o recomeço

Pois é, após uma missão desfralde mal sucedida no ano passado - a meu ver por ter sido demasiado precoce, mas provavelmente é só uma desculpa na tentativa de não querer reconhecer que a minha cria está acomodada ao seu rabinho fofinho e não querer prescindir dele - nova tentativa de largar a dita cuja. Desta vez, não por minha iniciativa, não por iniciativa da educadora, SIM por TUA iniciativa! E, sinceramente assim é que tem que ser, tens que te sentir preparado e querer! E de um dia para o outro decidiste que querias usar cuecas! E, claro mostrei-me feliz e contente com este teu passo... estás a ficar dono do teu nariz, já a tomar decisões, GOD!! O fim de semana correu bem, tiveste somente um descuido sólido, enfim, faz parte! Mas agora durante a semana é roupa suja atrás de suja que trazes do infantário... descuidos a mais! O problema: estás distraído e não te apercebes da vontade, ou então estás tão bem a brincar que não queres interromper a tua actividade! Mas pronto, já vais pedindo para ir à sanita, coisa que não fazias e acho que com tempo e MUITA PACIÊNCIA (que às vezes é pouca) vamos lá! Temos um verão inteiro pela frente piriquito... tens o teu timming e vamos respeitá-lo! My precious big love


Sem comentários:

Enviar um comentário