segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estou orgulhosa e feliz

A missão desfralde está finalmente a correr bem, muito bem! Este fim de semana senti uma grande evolução, não tiveste descuidos e pediste sempre para ir à sanita. Estou muito orgulhosa! Estás a crescer muito depressa, continuas um rodinhas baixas, mas és espevitado como tudo.. a energia que tens não é certamente directamente proporcional com o teu tamanho... se fosse tinha um filho calmo e sereno! És mini filho, mas um mega mini, o meu mega mini... ainda te vais fazer grande :)
Na semana passada dormiste três noites seguidinhas na casa da avó! Soube simplesmente bem! As noites magníficas, embora o corpo já esteja habituado a acordar a meio da noite, não me livrei disso, mas foi sereno, confesso que foi mesmo bom! Os vovós estavam de férias e não se escaparam. Trouxe-te depois a ti, mas deixei o recado que nas próximas férias estás lá batido outra vez... e a verdade é que também adoras! Depois das três noites com os avós rumámos todos a Lisboa. Fomos passar a Páscoa com a family... encontramo-nos como sempre a meio caminho, que por coincidência é onde estão os mais velhos, os teus bisavós! E é tão bom... tu deliras quando te digo que vamos à casa da avó A. e que vamos ver o tio. God que euforia!! Foi o regresso também ao nosso registo nocturno... quando acordaste de manhã e me viste começaste a dizer "a minha avó, a minha avó, a minha avó G.", com aquela vozinha de mimo meio chorona, mas levaste uns valentes beijos e xi-corações que logo te passaram as saudades da vovó, que viste horas depois! Enfim, foste (és, espero) feliz este fim de semana e eu também, tiveste a primalhada toda a dar-te atenção e brincadeira, eu tive as mulheres da minha vida... sinto-me bem e perfeita quando estamos todos assim, faz-me falta e eu gosto! E adoro Lisboa, adoro, adoro, adoro! Ainda por cima vazia, sem carros, trânsito e stress! Estava perfeita! E nós felizes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário