quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sofrer por antecipação


É uma característica que me assiste muito e infelizmente, quem me conhece sabe ... então desde que nasceste agravou-se consideravelmente!
E uma das coisas pela qual sofro desmesuradamente é com o teu crescimento! Não por não ficar feliz por cresceres, aliás é o que me faz feliz e ter forças para tudo... VER-TE crescer! Mas por outro lado, acontece que, principalmente, quando estamos nos nossos momentos de mimo imagino o dia em que, feito típico adolescente, não vais querer os meus beijos e os meus xii's e os meus amassos e vais ter vergonha de ter os pais por perto ou que digam determinadas coisas à frente dos amigos. Vejo um dos meus primos nessa fase e penso que quando fores tu, vou ficar de coração partido. E ele nem é um adolescente dos piores e até é mimoso (qb) com a mãe, mas não é a mesma coisa que um pirralhinho de 2/3 anos. God ainda tens esta idade e já tenho saudades de ti nesta idade! Parece estranho e paranoico ou doentio, mas é o que sinto! Adorava centrar-me mais no presente e não perspectivar muito o futuro, pelo menos desta maneira... ainda por cima o optimismo também não mora muito nesta casa! Treino mental, treino mental... got to do it!!

Sem comentários:

Enviar um comentário