segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sábado à tarde/noite

Fomos a uma festa de aniversário de uma amiga da mamã! É uma das que está grávida e já sabemos que vem aí uma menina :).
Fartaste-te de brincar. O sobrinho da aniversariante é seis meses mais novo que tu e é também um terrorzinho, assim como tu! Os dois juntos foi giro de se ver e cansativo de se lidar, mas éramos muitos para repartirmos a vossas exigências e atenção, ainda por cima com uma piscina por perto, não há espaço para abebias sequer para distracções. Divertiste-te imenso! Andavas sempre numa correria, dentro e fora, dentro e fora, até que a mamã queria um pouco de paz e sossego, uns minutinhos só bastava para renovar energias e passei a batata quente à tia P., que te diz o seguinte: 
"V. vamos jogar um jogo?"
eu - "uau vais jogar um jogo com a tia!!!!"
tu - "sim, e como funciona o jogo?"
Nós, incrédulas "o que é que ele disse??". Voltei a perguntar:
"o quê filho?"
repetiste "como funciona o jogo?"
Ok, um pirralhote que ainda não fez 3 aninhos a perguntar como funciona o jogo... achei um must! É surpreendente... tudo o que vem de ti, principalmente algo inédito é demais, surpreendes-me tanto, a mim e aos outros!
Foi um dia giro, tenho a certeza que adoraste. Saltar dos braços do sofá, para cima de alguém ou de algo e dizer "para o infinito e mais além" é sem dúvida a tua actividade preferida de momento e a mais repetitiva dos últimos tempos. No sábado então foi um fartote!
Foi um excelente dia... perfeito, heart family all together :)

Sem comentários:

Enviar um comentário