quinta-feira, 24 de setembro de 2015

E correu bem!

Pronto, o primeiro dia de escola foi óptimo e os restantes também! A integração tem sido mais que boa, a ver vamos se assim se mantém ou se lhe dá alguma quebra no entretanto!
Tem aulas das 9h às 16h com uma hora e meia de almoço e intervalo de meia hora pelo período da manhã.
No primeiro dia não trouxe trabalhos de casa, mas nos dois seguintes já trouxe! Não é muito fã, já deu para perceber... eu também não sou muito a favor, confesso! Ao fim de semana até engulo, agora durante a semana acho exagerado. Mas é assim, a educação faz-se assim neste país, a sociedade assim o ditou e pronto! Está contente com a turma, com os colegas! A coleguinha de carteira tem o mesmo nome que o meu... não se livra das Dianas. Também gosta da professora! Tem corrido tudo muito bem e espero que continue tudo no mesmo registo!
Ontem também foi dia de estreia no conservatório! Tiveste a tua primeira aula de guitarra! Hoje é a aula de iniciação à música e também aula de classe conjunta! Vamos ver se corre tão bem como a de ontem! A avó é quem vai contigo! Outra estreia, outra espera para ver como te dás! Uma semana cheia de emoções! Boas emoções, felizmente... que é o que me dá forças para levar isto tudo para a frente!!! Tem sido uma boa semana, as noites merdosas, os dias cansativos mas felizes!
Este fim de semana o papá começa as suas férias e vamos passear até Lisboa, que bom... finalmente desanuviar um bocadinho deste cantinho a sul. Ver família, cuidar e estimar os laços, passear, oferecer experiências novas, giras, enriquecedoras aos nossos amores e espairecer a cabeça! Can't wait!

Sem comentários:

Enviar um comentário