quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vou voltar... se calhar

Acho que vou voltar!
Estou com saudades de escrever! Escrever relaxa-me, exercita o meu cérebro e torna eterna toda a minha história!
Dois anos passaram! DOIS ANOS! E não parece que foi assim tanto tempo!
Dois filhos! Dois filhos lindos e saudáveis, thank God, mas que me sugam as energias todas, todas, todinhas!
Estão maravilhosos, no auge dos seus 6 e 2 aninhos!
E eu no auge dos meus 34, estou no auge de uma depressão!
Sim , a vontade de voltar, deve ser por isso também!! Deitar cá para fora os fantasmas!!!
Causa: privação do sono por mais de seis anos e uma depressão pós-parto mal resolvida (1º parto)! A cabeça berrou! Outros factores ajudaram, mas esses foram os principais! Portanto minha gente para quem escrevo mas não me lê... metam os olhos em mim e não sejam tão armadas em xicos espertos como eu! Ao mínimo sinal procurem ajuda e evitam uma série de chatices... e lágrimas!
Comecei a ser medicada e agora, ao contrário do que esperava, sinto-me orgulhosa e não uma falhada frustrada como imaginava! Foi um passo importante, aliás o mais importante que por si só já me fez sentir melhor! E encontrei a melhor médica de Faro e arredores! Se quiserem referências é só pedir, malta que não me lê!
Avançando para assunto menos idiossincráticos...
Filho Vicente, 6 anos, a dias de começar a escola a sério!!! Estou mais ansiosa que ele, o que também não é muito difícil... acho que sou mais ansiosa que a própria ansiedade e ainda gozo com isto... vá lá! Podia ser pior! Shut up! Hoje temos, pais, a primeira reunião com a professora, que amo de paixão, não tivesse sido ela, a MINHA professora primária!! Sim, eu e o meu filho mais velho temos a mesma professora primária e espera-se que o mais novo também partilhe da mesma emoção! Quanto a este ser, Diogo de nome, encontra-se terrivelmente bem, iniciou o ano lectivo vai para duas semanas, na mesma escola, com a mesma educadora, na mesma sala, novo nome de sala, novos colegas, as mesmas birras, as mesmas trombas... o mesmo sorriso, o mesmo abraço, o mesmo beijo... aaaahhhhh "cousa mai boua"!
Marido, sim marido... CASEI (tanta coisa para contar) está óptimo e recomenda-se (queriam ahahahah) na graça do Senhor e tem sido um amor nesta fase cinzenta, tão bem que esta expressão cliché se adequa à minha vida agora! Estou a gostar do meu entusiasmo, transformado em humor barato! Não tá mau para os leitores que não me lêm!
Bom, repito, acho que vou voltar, porque acho que me apetece partilhar outra vez as minhas historinhas com os leitores que não me lêm, mas que a minha cabeça adora reler.
Kiss kiss.
Didi

Sem comentários:

Enviar um comentário