sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Reencontros

Este fim de semana voámos até "à nossa família do norte"! E que bom que foi! O nosso sobrinho do coração fez 3 aninhos e milagrosamente o meu fofão estava de folga, coisa raríssima como já sabem! Claro que marido de folga ao fim de semana é sinónimo de nos pormos na "alheta"! Este não foi diferente! O aniversariante está enorme, lindão e mega smart... a mãe começa a querer a salientar a sua barriguita de grávida e o pai, a calma em pessoa, sempre bem disposto! São sem dúvida das melhores companhias! Adoro-os... fazem-me bem! Eu que sou assim "pó" eléctrica, eles transmitem-me serenidade, harmonia, são um enorme suspiro na minha vida, o meu suspiro! Estes foram os tais amigos com quem também passámos férias e volto a dizer, melhor não há! Os nossos filhos gostam muito um do outro, brincam, discutem também, são solidários um com o outro, choram e riem juntos, partilham o mesmo bacio, gostam de dar a mão quando andam no carrinho de passeio, puxam um pelo outro na altura de comer, é uma maravilha, e são momentos como os que já vivemos até aqui juntos que queremos repetir mais!
O fim de semana não podia ter sido melhor, reencontrei pessoas que não via já há muito tempo e o meu filho fez as delícias de todos... é que o raio de puto é tão bem disposto, tão engraçado e acrescentando o ar de reguila é a junção perfeita para todos partirem a moca a rir contigo, para além de que tocas no coração de todos... basta dizer uma vez o nome de determinada pessoa que já não esqueces mais, e depois sem qualquer problema vais ter com aquela pessoa "nova" para ti e pedes o que tens a pedir, chamando-a pelo nome... o que derrete as pessoas porque pensam (correctamente claro) que tu foste ter com ela e não com outra porque gostaste mais dela - até decoraste o nome e tudo!! - mas o certo é que fazes isso com toda a gente, vais rodando.
Deliciámo-nos também com a bela da tripa de chocolate, boa, mas boa (já comecei a salivar)!!!
Foi bom, mas passou depressa... demais!
Já saímos tarde, o que fez com que chegassemos tarde, ainda tivemos que fazer uma paragem em Lisboa para apanhar o tio e claro aproveitamos para dar uns beijinhos e enganar as saudades aos avós que estavam a passar uns diazinhos e aos bisavós, residentes na capital.
Portaste-te lindamente nas viagem, como sempre e desde sempre. Eu aterrei mal saimos de Lisboa e acordámos os dois quando chegámos a casa. O tio trouxe o carro e o papá veio a fazer-lhe companhia.
No dia a seguir não foste à escola, estavas podre, até eu!! Estavas com o sono todo trocado... andaste-te a deitar tardíssimo no fim de semana, não dormias muito, acordavas com as galinhas, god! Para além do mais a viagem também mói. Tá bem que vieste praticamente sempre a dormir, mas nada é como a nossa caminha! 2ª feira dormiste com o papá até à uma da tarde, foi um fartote!!!
Quero mais fins de semana assim!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário