segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Paragem cardíaca

É o que acontece quando o telefone toca e vemos o número do infantário! Dá-me sempre um trecozinho!! O que vale é que felizmente acontece de tempos a tempos!! Sou só eu ou mais alguém se acusa por esses lados???? É pancada exclusivamente minha ou também tenho companheiras que sofrem do mesmo mal?
Ligaram para saber como tinha passado o fim de semana porque tinha vomitado a sopa do almoço e não queria comer mais nada. Passou o fim de semana muito bem, mas realmente hoje de manhã fez uma diarreiazita no bacio. Pensei que fosse uma situação pontual, mas tou a ver que há qualquer coisa ali na barriguinha do meu puto que não tá a jogar muito bem não! Uma vez que não foi pontual, espero ao menos que seja passageiro e não precisemos de recorrer a hospitais, médicos e afins!!
Ainda estou meio a tremelicar, o coração já está mais calmo, mas acelerado ainda!
Claro está que agora ansiosa estou para o ir buscar e ver com os meus olhinhos como é que ele está!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário