segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Babies

Como já tinha dito aqui e aqui temos bebés a caminho!!!!
Da minha mana do coração, de quem tenho falado muito ultimamente, com quem passámos férias, quem fomos visitar há dois fins de semana... essa mesmo!!! Sexta feira ligou-me feliz! Foi fazer a eco morfológica do primeiro trimestre e está tudo óptimo, com um bónus da notícia de que tudo indica que será uma menina (90% de certeza). Já temos o R. e assim se fica com o casalinho feito.
Quanto à outra gravidez, a dos nossos primos, SURPRISE, são gémeos... godddd!!! Ainda não falei com eles, mas segundo parece, a mãe está conformada, o pai em pânico, desnorteado! De um filhote passam a três!
Eu estou feliz e o que eu penso e digo é que venham todos com muita saúde que é o que é preciso... tudo o resto se conquista!
Parabéns à famelga toda!!! Queremos bebés!!!
Babies, babies, babies!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário