segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Work

Tenho tido bastante trabalho nas últimas duas semanas! E estou cansada e farta!!! Este fim de semana tive que sair em trabalho. Fomos 6ª de madrugada, voltámos sábado à noite. Foi a vez que tive sem ti mais tempo e mais distante, fisicamente, claro. Nós vivemos bem cá em baixo e tive que ir lá acima, um pouco acima do centro. Foi estafante, secante e na minha opinião desnecessário, mas querem gastar dinheiro em encontrozinhos da caca tudo bem. Foi uma grande fantuchada, mas tive que ir, senão nem sei o que me aconteceria. No ano passado também houve, mas ainda mamavas e tinhas menos de um ano de idade, portanto estava protegida pela lei, quanto a trabalho fora de horas por ter um bebé a mamar... não fui!! E foi um filme... mil e uma ameaças, mas mantive a minha e ai deles que se armassem!!! Claro que não se armaram, aliás armar armaram-se mas não levaram nada, porque não tinham por onde pegar... eu tinha razão!! Este ano não tive safa, mas para o ano, se houver, não sei se me apanham! Acho que vai surgir um casamento ou baptizado de última hora... qualquer coisa do género!!! Enfim... morri de saudades tuas, sei que te portaste lindamente! Ficaste com os avós... o papá trabalhou também quase o tempo todo!! Ai, o que nos vale são os avós... o que tu adoras ficar com eles e eles contigo, claro!! Hoje dizias que não querias ir para a escola, querias ir para a casa "da fofó"!! Obrigada "fofós", são os maiores :)

Sem comentários:

Enviar um comentário