terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pediatra

Hoje tivemos consulta. Não era suposto, só ficaste de lá voltar aos 2 anos e meio, faltaria, portanto, mês e meio. Mas há uns tempos que andava muito ansiosa. Tens um caroço no pescoço que me andava atormentar. Não consegui conter-me e esperar praticamente mais dois meses (muito já esperei eu) para que o pediatra visse isso. Marquei consulta e pronto. Hoje às 19 horas lá estávamos. E está tudo bem! O caroço são simplesmente gânglios, o que eu já suspeitava, mas como achava que era um tanto ou quanto para o grandote estava em alerta e mãe em alerta, leva a mãe ansiosa, o que leva a mãe mais rabugenta, insegura e cansada. Hoje já sou uma mãe mais calma e mais serena. Claro que a consulta decorreu normalmente, como se fosse a consulta dos dois anos e meio... simplesmente antecipada, that's it. Fizeste uma choradeira imensa, parece que o Dr te ia comer e logo ele que é tão simpático e atencioso. Estás óptimo. Vamos fazer umas análises ao sangue simplesmente para ver se a tua tosse tem origem alérgica ou não. Tens muitos ataques de tosse, e eu acho que é alérgica. Mas agora vamos tirar as teimas.
O que eu gosto do meu pediatra... por mim ia visitá-lo todas as semanas... ai que mamã tão hipocondríaca e paranóica.
Enfim... estou feliz!
Para mim não há nada melhor que saber que tens saúde para dar e vender... faz-me feliz, tão feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário