terça-feira, 18 de outubro de 2011

Análises

E hoje fomos os três fazer análises ao sangue. Eu e o papá fomos fazer análises de rotina e tu foste ver se tens alguma alergia. É que tens tosse permanentemente (por acaso desde há uma semana para cá, que a tosse é rara) e não tem a ver com constipações, nem nada. Simplesmente do nada começas a tossir, a tossir, a tossir e muitas vezes, muitas vezes mesmo chegas ao ponto de vomitar. E supostamente estás bem, não estás constipado, nem mais susceptível quando acontece, pelo menos aparentemente. O nosso querido Dr. R. mandou então fazer algumas análises para fazer despiste (ou não) de tosse alérgica. O papá já recebeu uma sms a dizer que tem as análises prontas, já as enviaram por mail. As nossas ainda não, o que é natural, é raro o laboratório que entrega umas análises no próprio dia (só conheço mesmo aquele). As minhas ainda não estão completas porque não levei a primeira urina da manhã, ups (o papá deturpou a coisa e fez lá, dizendo que era a primeira, mas na verdade era a segunda) eu como sou muito correcta nestas coisas, levo amanha de manhã a primeira urina e só depois é que devo ter os resultados. As tuas não estão, não sei porquê. Se calhar demoram mais tempo, têm que fazer cultura ou um estudo mais detalhado ou qualquer coisa assim. Enfim, também não há pressa. E aquele laboratório é o máximo, nem me chateio mais em ir lá para ir buscar as análises... vem directamente para o mail. Já na  gravidez foi igual e elas só te conheceram agora fora da minha barriguinha! São umas queridas, passados quase três anos de lá ter começado a ir fazer as análises típicas da gravidez elas lembravam-se de mim. Vá pronto, uma delas conhece-me do tempo da escola, nunca foi da minha turma, mas tínhamos amigas em comum. E isto só me faz lembrar e pensar como o tempo passa, há precisamente três anos e três semanas soube que te esperava 27-09-2008, meu pequeno grande amor! Amo-te universos mais infinitos mais além!!

Sem comentários:

Enviar um comentário