terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ando cá uma lamechas

Sempre fui aliás, muittttooooo!! Mas desde que fui mãe choro por tudo e por nada, como se diz na gíria. É porque vou ao teatro com filho e marido e choro que nem uma perdida a olhar para o meu pequenino que está deslumbrado com aquilo tudo! É porque fomos ver uma competição de equitação e uma miúda que não tinha mais que 15 anos e a competir com homens de 30 e 40 fica em 3º lugar, fazendo uma prova limpinha, num cavalo que era o mais pequeno e mais enfazadinho que não prometia, mas que me enganou bem enganada, uma pessoa julga pelas aparências e depois pimba... chorei que nem uma perdida (atenção: não conheço a miúda de parte alguma)! É porque vejo o Peso Pesado e choro! É porque leio qualquer coisa que me sensibiliza e pronto vai da lágrima a cair! É porque alguém me conta alguma história de vida mais difícil e fico arrepiada até ao pescoço e choro! Quer dizer logo eu que exerço uma profissão onde me deparo diariamente com vidas complicadas... olha, tenho que me aguentar à bronca!!! E é porque a qualquer hora do dia, da noite (principalmente de noite, confesso) olho para ti e me derreto e choro por me sentir tão abençoada por te ter e por ter medo que quando cresceres não me queiras dar tantos beijinhos quantos aqueles com que me enches agora e fazem de mim a mãe mais feliz do mundo! Sofro tanto por antecipação que ainda agora tens dois anos e eu já penso como será quando tiveres 15. Quando vejo os miúdos dessa idade na rua penso que tu também vais ser assim e não vais querer a mamã, nem o papá por perto porque não queres que pensem que és filhinho dos papás (eu sei que é típico da idade, também já a tive e embora nunca tenha tido vergonha dos meus pais, havia determinadas alturas em que não os queria por perto). Mas olha se leres isto com essa idade, aqui fica a notícia ÉS FILHINHO DOS PAPÁS SIM, PRINCIPALMENTE DA MAMÃ!!! Pronto, estou para aqui a ter uma crise de sei lá o quê e estou a avariar completamente, o que só vem confirmar as minhas suspeitas... devo estar com um descontrolo hormonal de qualquer tipo, que nem a mim própria me aturo!!! Gooddd

Sem comentários:

Enviar um comentário