quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ontem vs hoje

Ontem foi um dia verdadeiramente MAU!!!! Hoje já parece prometer vir a ser mais luminoso. Please be it!!
Tive uma discussão com uma amiga e colega de trabalho!! Não foi bonito e eu fiquei de rastos! Fiquei magoada, disse-lhe depois, lavada em lágrimas, quando os ânimos arrefeceram e ela automaticamente pediu desculpa!!! Eu também reconheci que não tinha tido o melhor descernimento na decisão que tomei. E é a conversar que as pessoas se entendem!
Hoje já fomos tomar o pequeno almoço juntas, como sempre e o meu coração encheu-se de alegria por ter este momento, tão banal, mas tão nosso... e hoje especialmente especial, passo a redundância!
Sei que não me lês, não tens conhecimento deste blog, ninguém tem a não ser pais, marido, irmão e mana do coração, mas se por acaso pararares por aqui "meu raio de sol" (tratamo-nos com termos muito fofinhos) sabe que eu gosto muito de ti, muito mesmo. Beijinho do teu "docinho de coco" lol.

Filho, como este blog é para ti e sobre ti, que saibamos tirar uma lição...
na vida há amores e desamores, amizades e inimizades, tristezas, alegrias, um mix de todos os sentimentos que existem. Pela tua estrada irás deparar-te com situções constrangedoras, complicadas, difíceis. Não fujas... encara o "boi pelos cornos" (peço desculpa aos mais sensíveis), não faças como as avestruzes que enfiam a cabeça na areia. Pode custar muito encarar a realidade, mas custa mais se fugires ou fingires que nada está mal. Só assim te tornarás num homem integro, confiante, humilde, honesto e puro. Sei que irás ter muitos defeitos, quem não os tem, mas que a tua essência seja genuinamente boa. Quero que sejas um bom homem, feliz claro (o meu principal objectivo)... irei trabalhar para isso.
E fala aquela que quando se depara com alguma pedra no caminho fica partida em mil pedaços, projectando sempre que a seguir vem um pedragulho e que é o fim do mundo. Fico despedaçada quando fico triste com alguém... nem consigo explicar como, o meu pensamento não descentraliza disso.
Já passou, já passou!

Sem comentários:

Enviar um comentário