quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Family Day

Hoje sim, foi um dia que amei!!! Os momentos a três têm sido muito poucos mesmo e o dia de hoje, não compensa a ausência do pai em muitos deles, mas alegra-me muito e enche-me muito o coração. Acordámos os três juntinhos, fomos passear para um (e único) jardim da cidade. Levaste o teu carrinho e lá andavas todo contente a conduzi-lo e a ser conduzido também! O jardim tem um mega parque infantil, muito bem apetrechado e lá te consolaste todo. O escorrega é, sem dúvida, o teu preferido, o baloiço muito pelo contrário... não lhe achas piada nenhuma! Depois de algum tempo de diversão viemos embora. Fomos almoçar ao fórum, comeste uma canjinha deliciosa, não quiseste mais nada. Quando já estavamos a ir embora, encontrámos uns amigos que também estavam a almoçar e quiseste roubar um bocadinho da gelatina da M., que nem hesitou duas vezes em partilhá-la contigo, uma fofura! Lá fomos todos para o teatro! Dia de Ruca! E foi lindo! Adorei! A tua expressão quando viste os bonecos no palco, o espectáculo todo, tudo uma novidade para ti! Estavas mega contente e eu emocionadíssima por te ver assim! A tua cara e aquele momento enchem-me de vida e compensam todos os maus momentos, ou momentos menos bons digamos antes assim! Tenho uma sorte com a vida que tenho, admito que sim! Mas os meus problemas são os meus problemas e são esses que os tenho que viver, têm a dimensão que lhes dou, e são eles que me fazem triste, "desesperançada", ansiosa, angustiada e muito mais, mas que agora não vêm para o caso. Não consigo explicar o que senti hoje, foi felicidade extrema como ninguém a não ser tu me consegues fazer sentir e dei por mim com as lágrimas a cairem-me cara abaixo! Ai ai! Sou uma lamechas de primeira, choro por tudo e por nada... acho que até é demasiadamente exagerado, mas pronto, eu sou assim! O espectáculo em si foi giro, aconselho... as crianças adoram, e se os nossos filhos adoram, nós amamos, não é verdade??? Porque a alegria deles é a nossa alegria e a felicidade deles é a nossa felicidade!
Ai ai, hoje só suspiro, mas ao contrário de muitos e tantos dias hoje são suspiros de pura felicidade - e com isto já repeti 500 mil vezes a palavra felicidade, mas hoje é, sem alguma questão de dúvida, a palavra do dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário