segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Baptismo de mergulho

E no sábado, aqui a mamã estreou-se a fazer mergulho!!! Foi através do trabalho, fizemos uma actividade para os utentes e os técnicos podiam usufruir também. Estava cheia de medo, mas correu bem. O instrutor era impecável e fez com que me acalmasse e foi bom. Com a pancada de ter medo que a respiração corresse mal, ao início estava muito tensa, mas lá fui descontraindo com o passar do tempo. Depois o instrutor foi-me libertando o ar do colete para eu ir mais ao fundo e chegados ao fundinho, deu-me a mão e levou-me a percorrer a piscina (os azulejos já mereciam uma limpeza :)). Aprendi os sinais básicos de mergulho, não sei se há mais aliás. Aprendi o ok, o subir, o descer e o estou assim assim. Utilizei todos, devo dizer. Tive que subir à pressa porque o fotógrafo fez-me rir debaixo de água, o que não dá muito jeito, fiz o descer, aprovando a proposta do instrutor quando me desafiou a descer mais um pouco, fiz o ok sempre que me perguntava se estava bem e o assim assim, uma vez que quase entrei em pânico a pensar que não estava a conseguir controlar muito bem a respiração. Mas concentrei-me, acalmei-me e correu bem. Uma experiência a repetir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário